<

Sine estadual inicia atendimento presencial para pessoas com dificuldade em requerer o seguro desemprego em Porto Velho




Porto Velho, RO - O Sistema Nacional de Emprego do Governo de Rondônia (Sine/RO) voltou a atender de forma presencial na segunda-feira (1º) para as pessoas que estejam apresentando dificuldade na entrada no seguro desemprego, o atendimento será das 07h30 às 13h30, e serão distribuídas 50 senhas por dia, através de agendamento on-line.

A coordenadora do Sine, Glenda Hara, enfatiza que os retornos das atividades do Sine são para prestar apoio àqueles que não estão conseguindo realizar, por meio do site, o pedido do seguro desemprego. “Compreendemos que no atual cenário econômico, o direito trabalhista poderá ser uma das fontes de sustento de muitas famílias”.

Os serviços on-line do Sine continuam para evitar a propagação da Covid-19, e os atendimentos presenciais serão apenas por meio de agendamento on-line, e é necessário que a população siga as orientações do Decreto de Calamidade Pública.

A triagem é realizada nos números: 69 3216-5974 / 3216-5176 ou por mensagem de textono WhatsApp 69 98482-2407. O Sine Estadual fica localizado na AV. 7 de setembro, 830, Centro – Porto Velho.

Postar um comentário

0 Comentários