RELEASE- Cacoal ganha pista de caminhada no bairro Jardim Eldorado

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

RELEASE- Cacoal ganha pista de caminhada no bairro Jardim Eldorado



A pista de caminhada está localizada na Rua Eligio Locatelli, no bairro Jardim Eldorado, que é entre muitos, mais um benefício para a população de Cacoal.

A pista conta com estacionamento reservado para deficientes físicos e piso tátil que são faixas em alto-relevo fixadas no chão para fornecer auxílio na locomoção pessoal de deficientes visuais. É mais um local em que os Cacoalenses poderão fazer a sua caminhada e os seus exercícios, melhorando assim a saúde e a própria qualidade de vida, explicou a prefeita Glaucione.




Temos que trabalhar juntos para a criação e revitalização dos espaços públicos. Nessa linda obra houve um trabalho bastante importante da Prefeitura em parceria com o Senador que tem sempre destinado emendas para nossa cidade, nossa população merece”, disse a prefeita.

O projeto para a execução da pista de caminhada, é proveniente de emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz, que os parlamentares do legislativo vereador Mão e o ex-vereador Celso Adame pleitearam para criar um espaço de convivência, socialização para o desenvolvimento de várias atividades físicas, proporcionando uma melhor qualidade de vida para a população, trabalhando a saúde física e mental.

“ O que antes era apenas mato, gerava insegurança, hoje, está limpo e iluminado, trouxe segurança e valorizou nosso bairro, temos muito há agradecer a prefeita por mais esse grande benefício para nossa cidade”, disse o Presidente do bairro, Antônio Viana.

“Estou muito feliz por essa benfeitoria para o bairro. A pista deu vida nova para o bairro, era uma área abandonada, além de ter ficado bonito, vamos ganhar em segurança”, comentou outra moradora Elsa Aparecida.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários