Por decisão do prefeito Hildon Chaves, prefeitura vai pagar a insalubridade de 40% aos profissionais da saúde que estão no enfrentamento da Covid-19

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Por decisão do prefeito Hildon Chaves, prefeitura vai pagar a insalubridade de 40% aos profissionais da saúde que estão no enfrentamento da Covid-19




Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando profissionais médicos e um enfermeiro para contratação emergencial durante vigência do estado de calamidade pública. Os candidatos têm prazo de quinze dias para se apresentarem.


São 17 médicos clínico geral para turnos de 20 horas e 21 clínicos para turno de 40 horas, além de um enfermeiro para Santa Rita.

Benefícios

O prefeito Hildon Chaves estendeu os benefícios da lei de produtividade dos profissionais médicos que fazem parte do quadro permanente da Prefeitura aos contratados recentemente em regime emergencial, sendo mais uma demonstração de respeito e valorização à categoria por parte da gestão municipal.

Também por decisão do prefeito Hildon Chaves, a Prefeitura vai pagar a insalubridade de 40% aos profissionais da saúde que estão no enfrentamento da Covid-19, para aqueles que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

Os convocados devem providenciar cópias e originais legíveis dos documentos relacionados no edital e devem se dirigir à Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS(, à rua Duque de Caxias, 186, Arigolândia, no horário das 8h às 12h. Informações pelo telefone: 3901-3067.


Fonte: Assessoria/Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários