<

Ifro prorroga inscrições para processo seletivo de cursos técnicos e de graduação

IFRO abre seleção para tutores de cursos de graduação da educação ...

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) prorrogou as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2020. O cadastro pode ser feito até o dia 21 de junho de forma gratuita. Estão disponíveis vagas para cursos de nível médio técnico e superior.


Conforme o edital, as vagas aumentaram para 80 por turma para os cursos Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Pública. O total é de 4.440 vagas em oito campi e 45 polos de Ensino à Distância.


As inscrições devem ser feitas gratuitamente no site da instituição através de um preenchimento de cadastro com informações pessoais. Para a graduação, é necessário o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de um dos últimos 10 anos. Já para cursos técnicos, é preciso a comprovação das notas regulares de matérias cursadas no Ensino Médio.


O resultado com a classificação deve ser divulgado no dia 25 de junho e as aulas devem iniciar no segundo semestre letivo. A data oficial ainda não foi definida devido a mudança do calendário acadêmico por causa da pandemia do novo coronavírus.





Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários