Homens se vingam e criam lista difamando mulheres de Porto Velho; blogueira que teve seu nome exposto se revolta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homens se vingam e criam lista difamando mulheres de Porto Velho; blogueira que teve seu nome exposto se revolta



Porto Velho, RO - Na manhã desta quarta-feira (3), circulou em grupos de WhatsApp um listão com quase 120 nomes de homens, que foram acusados de terem praticado um ou vários crimes de natureza sexual, ainda não se tem respostas do responsável pela lista. Procurado pelo Eu Ideal, um dos jovens que estava na lista, que não quis se identificar, diz que a lista foi idealizada por mulheres que estavam ‘com raiva’ dos homens, os motivos ele não mencionou.

Os nomes estão acompanhados de links ou arrobas da rede social Instagram.

Na listagem, a pessoa que a recebeu deve inserir um novo nome ou carimbar com as designações criminosas encartadas no cabeçalho acusatório.

Nesta quinta-feira circulou uma lista que seria supostamente uma ‘vingança’ dos homens que foram mencionados expondo nome de mulheres.

A digital influência Manu Quisher, que teve seu nome exposto na suposta lista, usou seu perfil do Instagram para falar sobre a lista que está circulando nos grupos, que, como vingança, homens estariam expondo mulheres de forma pejorativa e maliciosa, afirma a influencer Manu Quisher, em seu perfil no Instagram, reproduzido pelo Eu Ideal.

https://www.instagram.com/tv/CBA1kEyDlzs/?igshid=jv247x4yqua3

A lista deixou de ser séria e se tornou uma brincadeira, diz um jovem, que também não quis se indetificar.

Fonte: EuIdeal

Postar um comentário

0 Comentários