Carro passa por cima de mulher que pilotava motoneta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Carro passa por cima de mulher que pilotava motoneta




Porto Velho, RO - Uma mulher foi atropelada por um automóvel que passou sob seu corpo e acabou por ficar encarcerada embaixo do veículo, em um grave acidente envolvendo uma bicicleta, uma motoneta e um automóvel.

O fato ocorreu na tarde desse domingo, 28/06 por volta das 17h30m, quando a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a deslocar suas unidades na Av. Tabapuã com Av. Fortaleza, Setor 03 em Ariquemes, local onde teria ocorrido o acidente.

Ali chegando, policiais e os socorristas puderam confirmar a veracidade das informações, encontrando uma mulher caída ao solo no meio da pista, a qual estava embaixo do automóvel e sentindo fortes dores em decorrência das lesões sofridas pelo peso do veículo que passou com as rodas dianteiras sob seu corpo.

Em um empenho mútuo, SAMU e Corpo de Bombeiros trabalharam juntos, unindo seus esforços para desencarcerar a vítima, que estava presa embaixo do carro, e prestar o atendimento de primeiros socorros. Enquanto os socorristas do SAMU realizavam a imobilização com colar cervical e aferição dos sinais vitais da vítima, os Bombeiros trabalhavam com o desencarcerador para içar o veículo e libertar o corpo da vítima, trabalho que foi realizado com sucesso utilizando técnicas específicas para o resultado obtido.

Após ser desencarcerada, a vítima foi imobilizada em prancha rígida, com red block, onde em seguida foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliada pela equipe médica de plantão. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, a Enfermeira Neuzeni relatou que a vítima queixava-se de fortes dores em membros inferiores e apresentava-se bastante agitava, onde foi realizado trabalho de orientação para acalmar a vítima no decorrer dos procedimentos.


O Al. Sgt. R. Souza ressaltou a cooperação entre as entidades: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU no trabalho em conjunto para obter resultado exitoso para o benefício das vítimas e fatos como esse, de maior complexidade.

Após a prestação dos primeiros socorros, a Polícia Militar realizou a coleta de informações, onde em contato com o condutor do automóvel, este relatou que transitava pela Rua Fortaleza sentido Avenida Tabapuã, Setor 03, com seu veículo Fiat/Siena de cor prata com placas de Ariquemes/RO, e que a vítima transitava no mesmo sentido, logo a sua frente, com sua motoneta Dafra/Zig de cor vermelha, também com placa de Ariquemes/RO, quando ao chegar na Avenida Tabapuã a vítima parou o veículo, momento em que um ciclista, que não foi identificado, que transitava pela Avenida Tabapuã sentido Avenida Candeias pela contramão de direção, chocou-se contra a motoneta, derrubando a vítima na frente do veículo Siena, que por sua vez passou com a roda dianteira direita sobre a vítima. Após a coleta de informações os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para posterior tomada de providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários