Bella da Semana modelo Wanessa Moura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Bella da Semana modelo Wanessa Moura


Mais de 1,3 mil milhões de pessoas foram isoladas na Índia para conter o avanço do coronavírus. A modelo Wanessa Moura, teve contratos cancelados e por isso decidiu voltar para o Brasil. “Eu amo Índia, mas imaginar ficar em isolamento lá é angustiante, é muita tensão, temos medo o tempo todo”.

A história da modelo com Índia surgiu desde que a atriz espanhola Mónica Cruz foi a encarregada de substituir sua irmã Penélope Cruz em algumas cenas da quarta parte do filme ‘Piratas do Caribe’, De olho em uma oportunidade, Wanessa Moura, sósia brasileira da atriz Hollywoodiana, começou a tentar entrar no mundo do cinema através de testes de elenco em Bollywood, com o objetivo de ser a nova dublê de Penelope.

Com aparência natural, a modelo diz que nunca gastou dinheiro para fazer cirurgias plásticas com o objetivo de ficar parecida com a Penélope. “Vejo gente gastando milhares de dólares em procedimentos estéticos para ficar parecida com alguma celebridade, mas ainda bem que não preciso disso”.

Recentemente a modelo Wanessa Moura fez fotos para a revista Harper's Baazar Vietnã, que será lançada em julho. As fotos foram feitas em São Paulo por causa da pandemia. “Foi um equipe pequena, tivemos todo o cuidado antes do ensaio” declara Wanessa.

Fotos: Glauber Bassi















































”Prefiro a quarentena do Brasil” declara sósia de Penelope Cruz sobre tensão que viveu no lockdown da Índia

Recentemente a modelo Wanessa Moura fez fotos para a revista Harper's Baazar Vietnã, que será lançada em julho. As fotos foram feitas em São Paulo por causa da pandemia. “Foi um equipe pequena, tivemos todo o cuidado antes do ensaio” declara Wanessa







Tawany Santos

Postar um comentário

0 Comentários