Após confirmação de 82 casos Prefeita Glaucione deve anunciar novas medidas de restrições em Cacoal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Após confirmação de 82 casos Prefeita Glaucione deve anunciar novas medidas de restrições em Cacoal



Com 82 casos confirmados para a COVID 19, nesta quinta-feira (04), em Cacoal, a Prefeita Glaucione Rodrigues deve anunciar novas medidas de restrições.

Nas repartições públicas do município, por exemplo, além das medidas de prevenção e segurança já existentes, novas medidas estão sendo adotadas em cada repartição, revezamento de turnos de trabalho, bem como o controle de fluxo no gabinete e setores da Administração.

As medidas adotadas são recomendações do comitê técnico necessárias, considerando ao estágio de contaminação que está evoluindo no município.

Na sua live diária, em sua rede social do Facebook, a Prefeita Glaucione Rodrigues falou da preocupação quanto ao aumento de casos nos últimos três dias e a distância que está dos confirmados para os curados.

“Nós não temos mais vagas na UTI de Cacoal e são apenas 9 vagas na enfermaria e somente 1 leito na UTI Pediátrica. Com essa situação corremos os risco de cair de fase, quanto ao decreto do Estado”, explicou a Prefeita.

A Prefeita foi enfática na sua fala, ao dizer que o momento é de recuar e cuidar das famílias. “O momento é delicado e precisamos unir forças para passar por essas dificuldades. Agradecemos as equipes da saúde que estão colocando suas vidas para salvar outras vidas. É hora de compreensão e da responsabilidade de cada um, para cuidar de suas famílias”, finalizou.

O Boletim Informativo número 80, na noite desta quinta-feira (04), registrou o seguinte panorama: Confirmados: 82 – Suspeitos notificados: 622 – Descartados: 509 – aguardando: 26 e Curados: 47. Desses 5 estão na UTI e 4 na enfermaria.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários