VÍDEO - Marido sai do carro para ouvir áudio da amante, porém deixa Bluetooth ligado e esposa escuta tudo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

VÍDEO - Marido sai do carro para ouvir áudio da amante, porém deixa Bluetooth ligado e esposa escuta tudo



Um vídeo está circulando nas redes sociais, a gravação se tornou viral entre os usuários da internet. Por conta de toda a situação que demonstra, o vídeo está sendo bastante comentado. Nele, um homem comete um erro grotesco e acaba expondo toda a sua situação.

No caso, ele sai do carro para escutar um áudio enviado de sua amante, porém ele deixa o bluetooth do carro ligado e toda a conversa acaba sendo transmitida para sua esposa que esperava no veículo. O vídeo está sendo veiculado principalmente pelo aplicativo “Tik Tok”, um fenômeno atual, com uma explosão de usuários e compartilhamentos.


O caso aconteceu no México. A infidelidade do homem foi exposta para todos, constrangendo sua imagem. Muitos não conseguiram acreditar que ele teve a capacidade de cometer dois erros gravíssimos. O primeiro, obviamente, trair sua parceira e o segundo, de ter deixado o bluetooth ligado ao seu equipamento de som do carro.


No início da gravação, o homem sai do carro, se afastando alguns metros do local. Logo em seguida, é possível escutar uma voz feminina que começa cumprimentando com as palavras “Oi, meu amor”.


Postar um comentário

0 Comentários