Traficante é preso após cair do telhado ao tentar fugir da PM

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Traficante é preso após cair do telhado ao tentar fugir da PM



Porto Velho, RO - Policiais militares do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento pela praça poliesportiva na Avenida Mamoré com José Vieira Caúla

G. A. M. N., 25, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após cair de um telhado ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar na noite de segunda-feira (04) na zona Leste da capital.

Policiais militares do Batalhão de Choque estavam em patrulhamento pela praça poliesportiva na Avenida Mamoré com José Vieira Caúla, quando o suspeito ao ver que ia ser abordado saiu correndo. Ele foi perseguido e na Rua Alberto Guinard subiu no muro e depois no telhado de uma casa.

Em determinado momento, o homem colocou a mão na cintura e fez menção de sacar uma arma. Foi neste instante em que um dos policias atirou. O disparo não atingiu o suspeito, mas ele se desequilibrou e caiu do telhado da casa.

Rapidamente, G. foi preso com porções de droga e um revólver calibre 32. O homem sofreu ferimentos devido a queda e teve de ser medicado na UPA antes de ser apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: (Rondôniaovivo)

Postar um comentário

0 Comentários