Sargento da PM RO pode ser expulso por desejar a morte de apoiadores do Bolsonaro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sargento da PM RO pode ser expulso por desejar a morte de apoiadores do Bolsonaro




Porto Velho, RO - Blog do Painel - Uma postagem feita por um policial militar de Rondônia em um rede social foi parar na Corregedoria da corporação. O sargento escreveu no Facebook a seguinte frase: "O meu desejo é que todos os apoiadores do Bozo que tenham mais de 30 anos peguem o Covid-19. Não vão escapar! Eu acho é pouco! Boa noite!".

A postagem não chegou a ser tão vista, ou seja, viralizar. No entanto, alguém viu e resolveu printar e encaminhá-la para a Corregedoria da PM. Esse é o texto.




Em conversa de whatsapp, grupos de pessoas que se sentiram ofendidas com a publicação expressaram o seu repúdio ao conteúdo da postagem e aplaudiam ao saber que o caso já está na Corregedoria. A intenção é pedir o afastamento do sargento da corporação.




O superintendente de Comunicação do Governo do Estado, Lenilson Guedes, confirmou que o processo foi aberto, na última semana e está em fase de tramitação. Ele também explicou que o motivo foi o fato de ter envolvido o nome do presidente. "Foi a postagem contra os apoiadores do presidente", declarou.




O comandante da PM, coronel Mauro Ronaldo Flores, confirma que o policial pertence à corporação e explica: “a opinião do sargento Jardes, em hipótese alguma, reflete a opinião da instituição Polícia Militar”.


Postar um comentário

0 Comentários