São Lucas e Classe A iniciam neste sábado (9/5) maratona do Enem

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

São Lucas e Classe A iniciam neste sábado (9/5) maratona do Enem

ENEM 2020 → Inscrições, Pedido de Isenção, Prova, Gabarito
O Centro Universitário São Lucas, em parceria com o Colégio Classe A, iniciam neste Sábado o projeto “Live do Enem São Lucas”, por meio de canais oficiais e Tv Aberta, uma série de Aulas preparatórias para o Enem que serão ministradas totalmente online e gratuitas. A previsão é que o projeto se estenda até meados de junho.

Um dos objetivos do São Lucas, é ampliar o conhecimento e capacitar os alunos do ensino médio, tendo como foco principal o Enem.
Inicialmente as aulas seriam presenciais, mas devido a pandemia do Covid-19, as aulas foram adaptadas, utilizando os recursos tecnológicos do Núcleo de Ensino a Distância do São Lucas.



As aulas que serão ministradas pelos professores do Colégio Classe A, aos sábados, das 11h às 12h, envolverão as disciplinas de: Português (Profa. Vitória Siton), Matemática (Prof. Hermano), Biologia (Prof. Flávio Terassini), História (Prof. Kleber Lima) e Redação (Prof. Marcelo Nascimento). Para se inscrever, acesse (aqui), e receba conteúdos exclusivos.



Inicialmente, serão transmitidas pelos canais oficiais YouTube e Facebook das Unidades de ensino do São Lucas, em Rondônia nos campi de Ji-Paraná e Porto Velho, e em São Paulo, no campus de Caçapava. Além das transmissões nas redes, também haverá transmissão pela TV aberta pela Sic Tv (Record Rondônia), para todas as cidades do Estado de Rondônia.



A Gerente Comercial do São Lucas, Viviane Bertolini, destaca a importância de ampliar os recursos para todas as plataformas possíveis, levando o acesso para todos.



“Nem todos os alunos têm acesso a internet e aos recursos necessários para participar de uma vídeo-aula, por essa razão iremos transmitir em Canal Aberto, através da Sic Tv, com abrangência estadual, alcançando e levando conhecimento para um maior número de pessoas.
Também teremos uma intérprete de libras, para ser o canal comunicativo entre o professor e o aluno com deficiência auditiva”, enfatiza Viviane.






Serviço:
Agenda:

Todos os sábados, das 11h às 12h (horário de Rondônia):

09/05 – Matemática: Professor Hermano
16/05 – Biologia: Professor Flávio Terassini
23/05 – Português: Professora Vitória Siton
30/05 – História: Professor Kleber Lima
06/06 – Redação: Professor Marcelo Nascimento



Para mais informações, Acesse - https://lp.saolucas.edu.br/enem-2020-2-aulas

Postar um comentário

0 Comentários