Prefeitura fiscaliza comércio quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e aglomeração

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura fiscaliza comércio quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e aglomeração




Porto Velho, RO - O objetivo é educar os comerciantes quanto às regras e evitar a proliferação do coronavírus e diminuir os casos do Covid-19

A Prefeitura de Porto Velho está realizando trabalho preventivo de conscientização na área comercial de Porto Velho quanto ao uso de máscaras por clientes e colaboradores, álcool em gel para higienizar as mãos e objetos e para evitar aglomeração dentro dos estabelecimentos comerciais.

O trabalho de fiscalização está sendo realizado por várias equipes de servidores designados pelas secretarias municipais de Meio Ambiente, da Fazenda, de Trânsito, Mobilidade e Transporte; de Obras e da Postura.

O objetivo principal da fiscalização é educar os comerciantes quanto às regras e evitar a proliferação do coronavírus e assim diminuir os casos do Covid-19 na capital. Se eventualmente o estabelecimento não obedecer essas regras, será notificado e se houver reincidência por três vezes, a medida pode ser mais rígida, podendo ocorrer inclusive o fechamento do local, embora o intuito seja o de educar conscientizar todos.


Postar um comentário

0 Comentários