Luísa Mell detona Latino após cantor anunciar sorteio de cão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Luísa Mell detona Latino após cantor anunciar sorteio de cão



Porto Velho, RO - O cantor, recentemente, anunciou que iria realizar um sorteio com os seus seguidores para dar um cachorro da raça Spitz Alemão

Luísa Mell não gostou nada da última atitude de Latino. O cantor, recentemente, anunciou que iria realizar um sorteio com os seus seguidores para dar um cachorro da raça Spitz Alemão.

A apresentadora e ativista fez duras críticas ao músico nesta quarta-feira (6). Latino, por conta da repercussão, apagou a publicação e desistiu do sorteio. Em sua defesa, o cantor afirmou que estava sofrendo perseguição e classificou as reclamações como “mimimi”.

“Eu vi as milhares de mensagens de vocês. Quando eu fui olhar, ele já tinha abortado essa ideia. Infelizmente ele não entendeu a mensagem, ele acha que são haters. E não são haters, são pessoas conscientes e que estão tentando ensinar que animais não são coisas”, disse Luísa Mell, que completou.

“Você fica sempre se tentando utilizar dos animais pra ter sucesso, mas você é talentoso, faz shows excelentes… deixe eles em paz. Eles não são coisas para serem sorteadas, você devia se informar mais”, disparou Luísa contra Latino, recordando quando o cantor deu um cigarro a um macaco.

Postar um comentário

0 Comentários