Irmão corre atrás do outro tentando matá-lo a facadas em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Irmão corre atrás do outro tentando matá-lo a facadas em Rondônia




Porto Velho, RO - O caso se deu no final da tarde de domingo, 03, em um casa localizada na Avenida Laurival Cláudio Machado, no Bairro Cristo Rei, em..


O caso se deu no final da tarde de domingo, 03, em um casa localizada na Avenida Laurival Cláudio Machado, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Melvin Jones, quando for abordada por testemunhas afirmando que dois irmãos estavam brigando e que um havia corrido atrás do outro com uma faca.

Diante das informações, os militares se dirigiram até a residência onde estaria ocorrendo a briga, porém, esta já havia acabado, sendo os mesmos apenas informados de que realmente houve um desentendimento entre irmãos, onde um tentou esfaquear o outro com uma faca de cozinha com cabo de madeira.

Como não alcançou o irmão, o agente retornou para sua casa em outro endereço, onde foi localizado pela guarnição sentado no sofá e não ofereceu resistência.

Diante dos fatos, os irmãos e faca usada no atentado foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para as devidas providências. (Extra de Rondônia)

Postar um comentário

0 Comentários