CORONAVIRUS_02_728X90-px-1.gif
CORONAVIRUS_01_468x60-1.gif

Homem morre durante troca de tiros com dupla de moto



Porto Velho, RO - Leandro A., 27 anos, foi morto com um tiro no tórax durante o decorrer da noite de domingo (03), na Rua Costa e Silva, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, após trocar tiros com dois elementos.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto às testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência na companhia de amigo quando foram surpreendidos por dois suspeitos que chegaram efetuando vários tiros contra a vítima que reagiu atirando contra os suspeitos e Leandro que foi atingido correu para dentro de sua casa, pegou sua moto e se deslocou até o posto de saúde, porém, antes de chegar ele acabou sofrendo uma queda.

Populares o colocaram em um carro particular e o levaram para o posto de saúde Santa Izabel, no entanto, ele já chegou sem vida. A Polícia acionou a Perícia e o rabecão e o corpo foi levado para o Instituto médico legal. O outro jovem que estava com a vítima não foi atingido por que saiu correndo, se escondeu em uma casa e ficou somente lesões pelo corpo quando escapou dos tiros.

Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários