Homem é executado com 5 tiros próximo a rodoviária

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é executado com 5 tiros próximo a rodoviária



Porto Velho, RO - A perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios foram acionados.

Um homem identificado como Alessandro F. L. de 39 anos, foi executado com vários tiros no decorrer desta madrugada de domingo (10), na Avenida Jorge Teixeira entre Carlos Gomes e Dom Pedro II no bairro Liberdade, região central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou no local se deparou com a vítima jogada ao solo agonizando e solicitaram o Samu que logo chegou e o médico constatou que a vítima já estava sem vida.

A perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios foram acionados para fazer os trabalhos de necessários sendo encontrado no corpo da vítima cinco perfurações sendo no peito, costas e braço e próximo algumas cápsulas de pistola 380.

Testemunhas contaram para os policiais que a vítima era dependente químico e para sustentar seu vício praticava alguns furtos pela região, ele estava nas proximidades quando o motorista de uma caminhonete sacou de uma arma e efetuou várias vezes contra a vítima e depois fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Civil segue com as investigações e acredita que câmeras de segurança na região devam ser úteis na identificação da caminhonete.

Postar um comentário

0 Comentários