Homem é esfaqueado durante discussão por compra de droga

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é esfaqueado durante discussão por compra de droga



Porto Velho, RO - A guarnição da Polícia Militar e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a comparecer na 8° Rua do Setor 09 de Baixo em Ariquemes, para averiguar uma denúncia de esfaqueamento.

Ao chegar no local, policiais e socorristas se depararam com um rapaz de 21 anos, que apresentava três perfurações provocadas por arma branca do tipo canivete, sendo uma no lado direito do tórax e outras duas nas costas.

Ao ser indagado sobre o ocorrido, a vítima, que apresentava sintomas de embriaguez alcóolica e dificuldades para se comunicar, relatou aos policiais que estava na casa de um amigo por apelido "Gão", ingerindo bebida alcoólica com pelo menos outros oito rapazes, cujos nomes não soube dizer, onde em certo momento ele acordou um dos elementos que comercializa substância entorpecente com intuito de comprar fiado a droga.

Por saber que ele não tinha dinheiro naquele momento e por estar sendo importunado pela vítima, iniciou-se uma confusão, onde além do traficante, os demais elementos passaram a lhe agredir com socos, momento em que um dos elementos desferiu alguns golpes de canivete em seu corpo. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Polícia Civil investiga o caso.



Por ariquemes190

Postar um comentário

0 Comentários