Hildon Chaves parabeniza trabalhadores e destaca conquistas dos servidores municipais

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Hildon Chaves parabeniza trabalhadores e destaca conquistas dos servidores municipais






Porto Velho, RO - O prefeito Hildon Chaves parabeniza todos os servidores municipais e os trabalhadores em geral de Porto Velho, pela passagem do Dia do Trabalhador, que é comemorado neste 1º de maio.

“Acima de tudo, desejo a todos muita saúde. Agradeço a cada servidor pelo trabalho e dedicação com a nossa gestão e em prol de toda sociedade nesse momento tão difícil, especialmente aos que estão na linha de frente trabalhando no combate ao novo coronavírus. Um abraço a todos vocês e o meu muito obrigado”, disse.

Em relação aos servidores, Hildon Chaves cita vários motivos para comemorar o Dia do Trabalhador, conquistas que são frutos de muito esforço por parte da sua gestão. Ele menciona, por exemplo, o pagamento de salários em dia e até mesmo antecipação do pagamento em muitos momentos e praticamente zerou os retroativos de direito dos servidores desde 2010.

“Falta só uma parte relativa a dezembro de 2016, o que será feito logo após a pandemia”, pontuou.

O prefeito ainda falou sobre a reposição salarial e realinhamento do grupo geral de trabalhadores municipais, que estava defasado havia mais de dez anos, o que representou até 25% a mais no contracheque de muitos; aumento salarial para todas as categorias; implantação de planos de carreira; piso nacional; pagamento de gratificações e compra de EPIs, dentre tantos outros benefícios que por décadas foram ignorados pelas gestões que o antecederam.

“Nossa administração deu aumentos que nunca foram dados, deu gratificações que nunca foram dadas. Independente da crise que estamos passando, o servidor recebe seu salário em dia, com aumento e com recomposição”, declarou Hildon Chaves.



Coronavírus

Nesse período de pandeia, a Prefeitura tem cuidado do servidor para evitar que sejam infectados pelo novo coronavírus. Os mais idosos e os que sofrem de doenças crônicas foram afastados, sendo implantado o tele trabalho e o sistema home office para que realiza suas funções em casa.

Com o intuito de preservar o emprego de milhares de outros trabalhadores em tempos de Covid-19, a Prefeitura prorrogou o pagamento de impostos e taxas, além do prazo de validade das licenças municipais, entre outras ações voltadas para manter a economia funcionando.

“Queremos fazer muito mais pelos nossos servidores e por todos os trabalhadores do nosso Município”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários