Filho é suspeito de assassinar pai de 75 anos a facada

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Filho é suspeito de assassinar pai de 75 anos a facada



Porto Velho, RO - Os policiais foram informados que o idoso morava com um filho, que é usuário de drogas

O assassinato brutal aconteceu na segunda-feira (04) na BR-319, quilômetro 58, Linha 04, KM, 20, Projeto São Francisco, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

O idoso identificado como sendo Valdivino, 75, foi morto a facada e o principal suspeito é um filho dele, que está foragido. Segundo apurou o Rondoniaovivo, o caseiro de uma fazenda encontrou o corpo do vizinho caído dentro da propriedade rural e de imediato acionou a Polícia Militar.

Os policiais de Porto Velho foram juntos para o local com investigadores da Delegacia de Homicídios, rabecão do IML e Perícia Criminal.

Os policiais foram informados que o idoso morava com um filho, que é usuário de drogas. O suspeito não foi localizado. A casa onde a vítima residia estava toda suja de sangue e uma espingarda calibre 16 com 10 cartuchos intactos e um deflagrado foram apreendidos no local pela polícia.

Verificou -se durante a perícia que o idoso foi morto com uma facada nas costas, próximo do pescoço. Os agentes da Delegacia de Homicídios agora buscam localizar o filho da vítima, que é considerado o principal suspeito do crime.

Postar um comentário

0 Comentários