Deputado Geraldo da Rondônia está curado do COVID-19

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Geraldo da Rondônia está curado do COVID-19



Porto Velho, RO - Após uma semana de tratamento médico especializado deputado estadual Geraldo da Rondônia recebeu nesta segunda-feira (25), o atestado de alta médica devido a contaminação pelo COVID-19.

O resultado positivo do deputado foi divulgado no último sábado (16), desde então o parlamentar passou a receber da equipe do Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes, todo o acompanhamento médico necessário.

Geraldo da Rondônia seguiu sem apresentar sintomas alterados, com a aplicação de um protocolo médico manipulado em residência, onde se manteve em total isolamento.

O parlamentar agradeceu a Dra Roberta e toda equipe; Dra Geovana L. Moulaes que o acompanharam com dedicação total durante todo o processo de recuperação. Estendendo os agradecimentos a todos os profissionais da saúde que “são os grandes guerreiros desta enorme batalha contra o COVID-19”.

O deputado fez questão de frisar que nenhuma das pessoas que ele manteve contato antes de saber da contaminação apresentaram sintomas agravados do COVID-19. “Mais uma benção que tenho que agradecer. Essa preocupação me angustiou o tempo todo.”

O parlamentar deve voltar a seguir a agenda de trabalho, adotando precauções necessárias, como a de evitar aglomerações, saindo de casa somente em necessidades. “Vamos juntos vencer esta batalha”.

Postar um comentário

0 Comentários