Cadela é abandonada em estacionamento com seus 9 filhotes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Cadela é abandonada em estacionamento com seus 9 filhotes



Porto Velho, RO - Uma cadela e seus nove filhotes foram jogados em uma lixeira no estacionamento da Igreja Batista North Side, em Abilene, Texas.

As pessoas que os encontraram postaram uma foto deles nas mídias sociais, pedindo ajuda.

Uma cadela e seus nove filhotes foram jogados em uma lixeira no estacionamento da Igreja Batista North Side, em Abilene, Texas.

As pessoas que os encontraram postaram uma foto deles nas mídias sociais, pedindo ajuda.

Misty Boerger, da Paw Angel Animal Rescue, viu a foto e sabia que tinha que ajudar. Partiu seu coração vê-los abandonados sozinhos no terreno, então ela e outros voluntários foram resgatar a pequena família.

Boerger e Angel Urban carregaram a mistura de Boxer de cinco anos e seus bebês de duas semanas no banco de trás do carro.



A mãe, chamada Dory, precisava de cuidados médicos imediatos. Infelizmente, ela tinha várias feridas em seu corpo que foram abertas e drenadas.

Um de seus filhotes não conseguiu, devido a um tumor na garganta, mas o resto dos filhotes agora está prosperando e crescendo a cada dia.




Dory agora está se saindo muito melhor depois de receber tratamento para suas feridas. Ela adotou muito bem a maternidade e está aproveitando o tempo que passa com seus bebês em uma cama quente com os cuidados adequados.

Quando estiverem prontos, Dory e seus filhotes serão adotados.


Postar um comentário

0 Comentários