Apenado é hospitalizado ao esfaquear ex-mulher e ser atacado pelo marido dela

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Apenado é hospitalizado ao esfaquear ex-mulher e ser atacado pelo marido dela



Porto Velho, RO - O apenado Ronei A. C., 38, foi atacado a golpes de facão após agredir a ex-mulher de 31 anos a facada no início da madrugada desta segunda-feira (25) em uma residência no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). O atual marido da vítima revidou e feriu o acusado.


Consta em registro de ocorrência, que o apenado muito exaltado foi na casa da ex-mulher deixar os filhos que tem com ela. No entanto, ele iniciou discussão com a vítima e em meio ao bate-boca sacou uma faca e atacou ela com um golpe nas costas.

Ferida, a mulher saiu correndo e pediu ajuda para o marido que estava dentro de casa. O homem então pegou um facão e revidou as agressões contra a esposa. Ele atacou o acusado Ronei com golpes nas mãos, braços e tomou a faca dele.

Quando a Polícia Militar foi acionada, Ronei tinha sido socorrido por um amigo ao posto de saúde e a mulher esfaqueada nas costas também deu entrada na unidade médica.

O marido dela contou todo o ocorrido para a polícia e o acusado Ronei recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Ele foi transferido ao hospital João Paulo II e após receber alta médica será apresentado na Central de Flagrantes.

Os policiais ainda tomaram conhecimento que o acusado seria o responsável por esconder três revólveres que foram usados por membros de uma facção criminosa em um vídeo fazendo ameaças à rivais. O vídeo foi amplamente divulgado nos últimos dias nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários