Apenada e comparsa são presas ao deixar droga na frente de presídio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Apenada e comparsa são presas ao deixar droga na frente de presídio



Porto Velho, RO Os policiais disseram que viram as duas mulheres falando ao celular em frente ao presídio paradas em cima de uma motocicleta

A apenada monitorada por tornozeleira eletrônica Juliana Z. B., 20, e Fabíola S. M., 32, foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (05) quando foram deixar entorpecentes e celulares para apenados no presídio Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho (RO).

Os policiais disseram que viram as duas mulheres falando ao celular em frente ao presídio paradas em cima de uma motocicleta e ficaram atentos. Logo depois foi observado que elas deixaram uma sacola escondida em um matagal e saíram em alta velocidade na moto.

As duas de imediato foram perseguidas e abordadas. Na sacola deixada no mato os policiais encontraram dois tabletes de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 95,00.

As mulheres não quiseram revelar quem iria buscar o material ilícito. Ambas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. Foi constatado ainda que a apenada Fabíola se encontrava com a tornozeleira de monitoramento desligada.

Fonte: (Rondoniaovivo)

Postar um comentário

0 Comentários