CORONAVIRUS_02_728X90-px-1.gif
CORONAVIRUS_01_468x60-1.gif

Antes de caixão ser enterrado, cadáver dá 'tchau' a familiares na Indonésia; veja o vídeo



Reprodução


Porto Velho, RO - Um enterro que aconteceu em em Sulawesi do Norte, na Indonésia, acabou surpreendendo os internautas por um acontecimento sobrenatural. Tudo porque o cadáver teria se mexido e acenado pelo vidro que estava na parte superior do caixão.

A família do morto estava ao redor do caixão, desrespeitando as determinações para funeiras durante a pandemia do coronavírus, quando o padre leu uma passagem bíblica falando sobre a ressureição.

Em seguida, o cadáver parece se mexer, conforme registrado em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no enterro. Não se sabe se parentes perceberam o que aconteceu na hora, pois o enterro seguiu normalmente. Também não há informações sobre a causa da morte.

Nas redes sociais, onde o vídeo acabou viralizando, muitos internautas cogitaram que o homem ainda estava vivo, enquanto outros argumentaram que se tratava de um rato.

Segundo o Daily Mail, o movimento deve ter sido provocado por uma condição conhecida como "rigor mortis, que trata-se de uma mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver.


Postar um comentário

0 Comentários