CORONAVIRUS_02_728X90-px-1.gif
CORONAVIRUS_01_468x60-1.gif

Acusado de matar esposa de 16 anos é preso em Vila Palmares




Porto Velho, RO - O cunhado do acusado intermediou para que ele se entregasse a Policia Militar

Se entregou a polícia no final da tarde desta segunda-feira (05) o elemento J.R.O de 23 anos, acusado de matar a golpes de faca no último domingo (03) sua esposa, I. P. S. de 16 anos, depois de uma discussão motivada por ciúmes.

O cunhado do acusado intermediou para que ele se entregasse a Policia Militar de Vila Palmares na tarde de ontem.

O acusado relatou que após o crime, se dirigiu para residência de sua irmã a qual se recusou a recebe-lo, ele então começou a andar sem rumo e se escondeu em uma pastagem ficando uma noite e parte do dia no local, no dia seguinte se refugiou em uma residência abandonada nas proximidades.

Ele buscou contato com seu cunhado, este por sua vez lhe aconselhou a se entregar para a Polícia. Nesta segunda feira, os militares mantiveram contato com o cunhado do acusado que os levou até onde ele estava, realizando sua detenção, a motocicleta, uma Honda Bros também foi apreendida e conduzida juntamente com seu proprietário para Unisp em Jaru.

O acusado foi interrogado pela delegada Drª Caritiana Cuellar que representou por sua prisão temporária, o poder judiciário acolheu o pedido por volta das 23:00h, ocasião em que ele foi transferido para Casa de Detenção local.

O investigado relatou a polícia que estava em um bar em companhia da vítima, quando a discussão teve início em decorrência dele flagrar a esposa trocando mensagens com um conhecido em comum do casal, ela teria apagado rapidamente as mídias, no entanto ele ligou para tirar satisfação com o conhecido.

Em seguida foram para residência do casal onde a discussão prosseguiu e ocorreu o crime, o acusado afirmou que a vítima investiu contra ele usando uma faca, ele teria tomado de sua mão e desferido um golpe no peito dela.

Postar um comentário

0 Comentários