<

Vigilante é flagrado com equipamentos furtados do Senai



Porto Velho, RO - Investigadores da 1° Delegacia de Polícia de Porto Velho apreenderam na manhã desta segunda-feira (27), vários equipamentos eletrônicos que foram furtados das dependências do Senai. Todo o material estava na residência de um vigilante, localizada no Bairro Costa e Silva, na Capital.

Após receberem a denúncia, os policiais iniciaram as investigações e descobriram que o vigilante, que fazia a segurança do local, estava furtando computadores e data shows do acervo patrimonial do Senai.

Durante as investigações foi descoberto que o criminoso estava vendendo os objetos furtados pelo site OLX. Com essas informações, o delegado representou pelo pedido de busca e apreensão na residência do vigilante e a justiça autorizou.

Nesta manhã, os investigadores foram até a residência do criminoso. No local, foram encontrados cinco CPU, três monitores de computador, uma caixa de ferramenta e duas memórias de computador.

O vigilante foi encaminhado para a delegacia, passou por interrogatório e como estava fora do flagrante, foi indiciado e liberado.

Postar um comentário

0 Comentários