Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’



Porto Velho, RO - O vidente Carlinhos trouxe novas previsões que foi produzido em primeira mão através de vídeo. A partir dos 50 segundos de vídeo o vidente Carlinhos se dirige ao seu público cumprimentando a todos antes de começar a sua mais recente previsão.

Inicialmente ele diz que está um pouco melhor de saúde depois de passar alguns problemas. Em sua mais nova previsão, Carlinhos aterroriza dizendo que o vírus vai matar muita gente não só no Brasil, mas no mundo todo.
Mais Notícias

O vidente diz que os governos estão amenizando um pouco a situação para não causar pânico nas pessoas. Ele revela que esse vírus vai trazer nos próximos dias um grande rombo na economia brasileira e tudo vai virando uma bola de neve. Em suas palavras o vidente Carlinhos deixa claro que é “um fim do mundo anunciado”.

Carlinhos deixa claro que em sua previsão não é o mundo em si que vai acabar, mas as pessoas que começarão a morrer. O vidente fala que essa é uma doença criada em laboratório o que fica ainda pior.

Ele diz também que nos próximos dias a epidemia estará muito pior, que as prateleiras de supermercados estarão completamente vazias, que faltarão máscaras e outros equipamentos de segurança para as pessoas.

Carlinhos diz que as fábricas não vão dar conta de fazer esses produtos. Ele vê que o governo do Brasil vai pedir para os brasileiros que estão em outros países voltarem imediatamente. Carlinhos pede para que as pessoas coloquem “a barba de molho” porque a situação vai ficar ainda pior nos próximos dias.



Postar um comentário

0 Comentários