Rondônia é o estado com menor registro de COVID-19 no Brasil, diz governador

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Rondônia é o estado com menor registro de COVID-19 no Brasil, diz governador




Porto Velho, RO - O balanço mais recente do Ministério da Saúde, divulgado na tarde desta quinta-feira (02), divulga os números oficiais da COVID-19 no Brasil, o número de vítimas fatais em todo país é de 326 e o número de casos confirmados saltou para 8.066, com taxa de letalidade de 3,8%.

O estado mais afetado é o estado de São Paulo com 3.506 casos com 208 mortos.

O balanço mais recente do Ministério da Saúde, divulgado na tarde desta quinta-feira (02), divulga os números oficiais da COVID-19 no Brasil, o número de vítimas fatais em todo país é de 326 e o número de casos confirmados saltou para 8.066, com taxa de letalidade de 3,8%.

O estado mais afetado é o estado de São Paulo com 3.506 casos com 208 mortos.Em entrevista no final desta quinta-feira, o governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha, juntamente com o secretário estadual de saúde Fernando Máximo, divulgou os números no estado.

De acordo com os gestores, em Rondônia a 10 casos de Covid-19 com uma morte, Marcos Rocha, destacou que apesar de ser o estado com menor registro no Brasil, não pode se comemorar.

O anúncio da chegada do primeiro lote com 4,8 mil testes rápidos para o coronavírus Sars-CoV-2 foi feito na noite desta quinta-feira, outros 9 mil testes estão previstos para chegar na próxima semana.

O boletim ainda cita que há 162 casos aguardando resultado e 493 casos descartados.

O governo tem enfrentado críticas sobre a precisão dos números, uma vez que muitos exames não têm sido feitos por falta de testes, com a chegada dos testes rápidos os números divulgados tendem a aumentar consideravelmente.

Postar um comentário

0 Comentários