Ronco: Como eu consegui me livrar antes de destruir meu casamento!!

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ronco: Como eu consegui me livrar antes de destruir meu casamento!!



Porto Velho, RO - Cansado de noites sem dormir causado pelo companheiro roncando?
Seu ronco incessante ou do seu parceiro, é uma causa de conflito em seu relacionamento?
Ou pior, você já não sabe o que fazer a não ser encarar uma cirurgia?
Então esse meu depoimento é pra você! Compartilharei como me livrei desse mal e como hoje tenho uma vida muito mais feliz e saudável


Antes de me casar, minha mãe já reclamava e dizia que de vez em quanto eu parecia uma banda de sinfonia noturna. Eu sabia dos meus problemas respiratórios e de um desvio de septo acentuado, mas percebi que essas reclamações só vinham quando eu estava muito cansado ou tinha bebido com os amigos.

Hoje sou casado há três anos com a Fabiana, mas, quando completamos um ano, percebemos que estávamos com um problema sério a ser resolvido.

Nem tudo que acontece na cama de um casal é romance. Existe também o ronco!!!

Após eu engordar bastante passei a roncar demais, quase todas as noites, para a infelicidade da Fabiana.

Você sabia que 3 em cada 10 mulheres no mundo roncam? Para os homens, são 4 em cada 10! Descobri que o ronco é um aspecto comum da vida humana, mas não é uma coisa normal. De fato, o ronco é um indicador de risco de problema de saúde… Sem saber, nós sofremos da Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (AOS). Estudos demonstraram que as pessoas com apneia do sono têm maior probabilidade de ter problemas de saúde, além de risco maior de ter problemas cardíacos e pressão alta.



Como meu ronco só piorava a cada noite, as brigas se tornaram inevitáveis entre nós. Era muito ruim quando no meio da madrugada ela me acordava pedindo para eu me virar para o outro lado. Eu ficava muito irritado e resmungava, mesmo sabendo que não era de propósito.

E quando ela não me acordava, passava as noites calada e em claro, passando o restante do dia de mau humor, que automaticamente afetava em seu trabalho.

Era um grande problema para Fabiana, pois ela muitas vezes não conseguia dormir bem e na manhã seguinte podia ver em seu rosto, que ela estava exausta.

No entanto, meu ronco não só incomodou a ela, eu também muitas vezes não conseguia dormir bem por causa do meu ronco. Tinham noites que, enquanto dormia, acordava de repente. Achava que eu estava roncando tão alto que até me acordava. Mas houve momentos em que acordei e senti que não conseguia respirar.

A primeira vez que aconteceu eu pensei que iria morrer. Quando acordei, pulei da minha cama com muita dificuldade de respirar. Esses casos foram os piores, porque até então eu estava tendo dificuldades de dormir novamente.

Graças ao meu ronco, vários dias em que eu me sentia cansado era por conta da falta de sono e não conseguia lidar com minha rotina. O ronco tornou-se o pior problema da minha vida!!!



Tiveram noites que minha esposa me chutou para fora do quarto e me mandou dormir no sofá da sala porque eu não parava de roncar.

Foi quando eu decidi dar um fim nessa história antes que eu destruísse meu casamento e minha vida.
Como encontrei a solução para o meu problema?

No verão passado, eu havia combinado de visitar meu primo e passar alguns dias na cidade em que ele morava. Eu disse a ele que ficaria em um hotel, mas ele insistiu em me hospedar.

Expliquei-lhe que roncava tão alto que se eu ficasse na casa dele, com certeza ele não conseguiria dormir. Ele respondeu que também tinha o mesmo problema e que eu não deveria me preocupar com isso.

Na primeira noite em que fiquei na casa dele, esperei que ele dormisse primeiro, porque não queria incomodá-lo como o meu ronco. Pouco antes de dormir, notei que, embora ele tivesse me dito que também roncava, eu não conseguia ouvir nada.

Na manhã seguinte, perguntei se meu ronco o havia incomodado e ele alegou que acordou em alguns momentos, mas dormiu de novo quase que imediatamente.

Falei a ele que não o ouvi roncar e perguntei como ele controlava isso. Então ele foi até o quarto e trouxe de volta algo pequeno que parecia uma fivela. Disse que chamava SleepQuiet e que foi a razão pelo qual eu não ouvi nenhum ronco.



Ele me explicou que usa o SleepQuiet a noite e que com ele deixa de roncar.

Sinceramente, se eu não tivesse na casa dele na noite anterior, nunca poderia acreditar que algo tão pequeno e simples pudesse fazer alguém parar de roncar.

Imediatamente disse ao meu primo que precisava de um SleepQuiet urgente!




Desde o dia em que comecei a usá-lo, minha vida mudou. Antes de tudo, quero lhe dizer que, a princípio, minha esposa não conseguiu acreditar que algo tão pequeno pudesse impedir o ronco e que resolveria nosso maior problema. Mas quando o usei pela primeira vez na manhã seguinte, ela me falou, com um lindo sorriso no rosto, que há muito tempo não dormia tão bem.

Eu acho que ela gostou mais do que eu, o fato de eu ter descoberto o SleepQuiet para solução do problema do ronco. Desde que comecei a usá-lo, também desfruto do meu sono e tenho ótimos sonhos.

O que é SleepQuiet ?

Este pequeno dispositivo anti-ronco milagroso é chamado SleepQuiet. Este é um pequeno clipes nasal de silicone que você insere no nariz antes de dormir. Dentro do anel existem dois pequenos ímãs terapêuticos que imitam a medicina tibetana tradicional e garantem que os clipes do nariz sejam confortáveis e não caia durante a noite.
Como funciona?


Quando você dorme, o SleepQuiet ajuda a respirar pelo nariz, em vez de pela boca. Quando o clipes do nariz estiver no lugar, suas narinas se abrirão e permitirão que o ar circule melhor pelo nariz. Como você não respira mais pela boca, o ronco desaparece completamente.

Ele é muito fácil de inserir nas narinas, o SleepQuiet tem a vantagem de não se mexer quando eu uso e permanece no local durante toda a noite, sem constrangimentos ou restrições quando a minha posição de dormir.

Com o SleepQuiet, você reduzirá significativamente o risco de ser afetado pela apneia do sono e todos os riscos à saúde que se seguem, agora são coisas do passado.

Seu corpo e sua mente vão agradecer por você não roncar mais. Como sua qualidade de sono agora está melhor do que antes, você ficará mais descansado e acordará com muito mais energia.
Podemos usar o SleepQuiet em todas as idades?

Homens, mulheres, pequenos ou grandes roncos, todos podem usar. Muito fácil de transportar, vem com um pequeno e discreto estojo de plástico, você pode levá-lo a qualquer lugar.



Minha conclusão

O ronco era um grande problema além de prejudicial `a minha qualidade de vida. Hoje sei que nunca mais vou roncar, estou livre de cirurgia e da dor. Tenho uma vida muito mais feliz com minha esposa.

O SleepQuiet tem um custo que cabe em qualquer bolso e ainda consegui um desconto de 50%.

Valeu super a pena!!!

Postar um comentário

0 Comentários