Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde




Porto Velho, RO - A prefeitura de Presidente Médici (RO) abriu um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais da saúde e de serviços gerais. Ao todo, 20 vagas estão disponíveis e os salários chegam a R$ 2.917,13.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de abril na sede da prefeitura ou enviando a ficha de inscrição pelo e-mail drh@presidentemédici.ro.gov.br.

A seleção será realizada através de prova de títulos e análise da experiência profissional. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 11 de maio. O resultado final será publicado no Diário Oficial no dia 15 do mesmo mês.
Veja o edital do processo seletivo e a ficha de inscrição

Com a contratação temporária dos profissionais, devem ser atendidos as unidades básicas de saúde Novo Riachuelo, Estrela de Rondônia, Vila Camargo, Ernandes Gonçalves, Assentamento Chico Mendes e Bandeira Branca, além da Estratégia de Saúde da Família, Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Hospital e Maternidade Eufrásia Maria da Conceição e Centro de Atendimento Psicossocial.


Estão disponíveis vagas para:


Enfermeiro
Técnico em Enfermagem
Técnico em Radiologia
Farmacêutico
Psicólogo
Serviços Gerais



Os candidatos que quiserem realizar a inscrição presencialmente devem procurar a Secretaria Municipal de Administração, setor DRH, no prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida São João Batista, 1613, Centro.

Postar um comentário

0 Comentários