Mulher atropela ex marido para se salvar das agressões

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mulher atropela ex marido para se salvar das agressões



Porto Velho, RO - De acordo com informações da Polícia, a mulher já tinha pedido medida protetiva contra o seu marido

Um homem de 58 anos, foi atropelado pela esposa de 55 anos, para se salvar das agressões sofridas pelo ex marido durante uma briga do casal no final da tarde desta segunda-feira (27), em uma casa em um condomínio localizado na Rua João Paulo I, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, a mulher já tinha pedido medida protetiva contra o seu marido por se sentir ameaçada por já ter sido violentada pelo homem. O marido chegou na casa embriagado e começou a discutir com a mulher que em dado momento o homem se apossou de uma faca de serra e tentou agredir a mulher que se trancou no carro, deu marcha ré e o agressor ficou atrás para impedir a saída da vítima, porém, ela acelerou e o atropelou, onde ele caiu e bateu a cabeça no chão causando um corte profundo.

A mulher ainda bateu o carro em outro carro de um vizinho. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fazer os devidos trabalhos. Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu o homem até a emergência do hospital João Paulo II para receber ajuda médica, ficou na situação de preso por Maria da Penha e ficará à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários