Motociclista que teve pé dilacerado em acidente morre no hospital em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motociclista que teve pé dilacerado em acidente morre no hospital em Porto Velho



Porto Velho, RO - Helton chegou a ser socorrido para o Hospital por uma ambulância do Samu, onde passou por vários procedimentos cirúrgicos, porém, ele não resistiu e acabou falecendo.

Helton F., de 41 anos, morreu na tarde de quarta-feira (15), no Hospital João Paulo II em decorrência de um grave acidente de trânsito que sofreu no ultimo dia 10 deste mês quando se envolveu em um acidente entre carro e moto no cruzamento das Ruas Humberto Florêncio com Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova, zona sul da capital.

A vítima no dia do acidente estava pilotando um moto e teria avançado a preferencial sendo atingido por um carro, sendo arremessado a vários metros de distância atingido uma varanda de um estabelecimento comercial ficando com o pé direito dilacerado.

Helton chegou a ser socorrido para o Hospital por uma ambulância do Samu, onde passou por vários procedimentos cirúrgicos, porém, ele não resistiu e acabou falecendo. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal.


Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários