<

Homem é encontrado agonizando dentro de mata após ser atacado a pauladas



Porto Velho, RO - De acordo com familiares, o homem teria problemas com o vício em drogas

De acordo com familiares, o homem teria problemas com o vício em drogas e frequentemente entrava naquela região de mata para fazer o consumo de entorpecente

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu às pressas na tarde desta terça-feira (28) um homem identificado como Paulo Sérgio de Araújo, 46, que foi agredido a pauladas em uma mata localizada na Avenida Rio de Janeiro com Rua Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).

De acordo com familiares, o homem teria problemas com o vício em drogas e frequentemente entrava naquela região de mata para fazer o consumo de entorpecente. Ele estava desaparecido desde o período da manhã após ser espancado a pauladas e não conseguir se levantar. Com várias lesões pelo corpo, Paulo Sérgio só foi localizado na parte da tarde e estava desorientado, agonizando devido as agressões.

Ele foi levado para o hospital João Paulo II e a Polícia Militar chamada para tentar prender o autor do crime e descobrir qual seria a motivação para as brutais agressões.

Postar um comentário

0 Comentários