Exército Brasileiro desmente deputado sobre desinfecção de aeroporto

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Exército Brasileiro desmente deputado sobre desinfecção de aeroporto



Porto Velho, RO - A 17ª Brigada de Infantaria de Selva, sediada em Porto Velho, se manifestou através de nota em relação ao Deputado Estadual Eyder Brasil, quanto a desinfecção do aeroporto Jorge Teixeira, ocorrida na semana passada, na capital.

O texto afirma que o parlamentar tentou se autopromover em cima da ação e que em momento algum, ele fez qualquer contato com a instituição relacionado ao trabalho de higienização feito no aeroporto.


Veja a nota:


MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO CONJUNTO AMAZÔNIA 17ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA BRIGADA PRÍNCIPE DA BEIRA

NOTA DE ESCLARECIMENTO



PUBLICAÇÃO ACERCA DA DESINFECÇÃO DO AEROPORTO DE PORTO VELHO

Acerca de notícia publicada no site da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE RO), https://www.al.ro.leg.br/institucional/noticias/aeroporto-e-espaco-alternativo-passam-por-desinfeccao-apos-indicacao-do-deputado-eyder-brasil, reputando ao Deputado Eyder Brasil a intermediação para desinfecção do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, RO, ocorrida no dia 18 de abril (sábado), cumpre a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) esclarecer que:


1. A 17ª Bda Inf Sl em nenhum momento recebeu pedido formal ou telefônico do Deputado


Eyder Brasil, tampouco o parlamentar teve qualquer ingerência nas ações desenvolvidas.


2. Não houve qualquer componente de natureza política na desinfecção do Aeroporto. A iniciativa partiu exclusivamente da administração da INFRAERO RO, em Ofício encaminhado ao Comando Conjunto Amazônia.


3. O Exército Brasileiro, através da 17ª Bda Inf Sl, em atendimento a INFRAERO, assumiu todas as coordenações da atividade, contando com a participação das seguintes Instituições: ALA6 ( Força Aérea Brasileira - Porto Velho - RO); Capitania Fluvial de Porto Velho (Marinha do Brasil - Porto Velho - RO); 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas (Marinha do Brasil – Manaus - AM); INFRAERO; SESDEC (Governo de Rondônia); Polícia Militar de Rondônia (PMRO); e Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia (CBMRO).


A 17ª Bda Inf Sl está pautada na ética, integridade e dedicação aos interesses da Pátria, com base nos pilares da estabilidade, legalidade e legitimidade. Na atual conjuntura, tentativa de autopromoção e divulgação de informações inverídicas em nada contribuem para a solução dos problemas.


A 17ª Brigada de Infantaria de Selva e todos seus integrantes solidarizam-se com a população e reafirma seu compromisso de somar esforços no enfrentamento à essa pandemia.


Exército Brasileiro - Braço Forte, Mão Amiga!


Atenciosamente,




COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BDA INF SL EXÉRCITO BRASILEIRO BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA

Postar um comentário

0 Comentários