Dupla responsável por fazer arrastões é presa após perseguição e ter atirado na policia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dupla responsável por fazer arrastões é presa após perseguição e ter atirado na policia




Porto Velho, RO - Eles foram avistados por uma equipe da Polícia Militar em uma motocicleta amarela onde desobedeceram a ordem de parada e saíram em fuga.

Fabrício P., de 21 anos e Jonatas F., de 20 anos, foram presos durante a noite de quarta-feira (08), pelo crime de roubo após efetuarem vários assaltos na zona leste de Porto Velho. Eles foram avistados por uma equipe da Polícia Militar do 5° batalhão em uma motocicleta amarela na Avenida Daniela com a Rua Consagração no bairro Aponiã onde desobedeceram a ordem de parada e saíram em fuga.

Durante o acompanhamento o garupa da moto sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e possivelmente atingiu o pé do suspeito causando uma fratura exposta e em seguida o piloto colidiu contra um muro de uma residência no Beco da Bidu Saião. Antes da queda eles jogaram a arma próximo de vários usuários de drogas que sumiram com a arma.

Devido a gravidade o suspeito Fabrício recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o hospital João Paulo II. Ficando sobe custódia dos Policiais penais e Jonathas foi levado para Central de flagrantes onde foram reconhecidos por um vítima de roubo, sendo que eles usaram a moto roubada para fazer outros quatro roubos.


Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários