Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, 15 de abril

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, 15 de abril






Malhação

Tato e Keyla mentem para K2. Felipe e MB convencem Clara a ir para a festa. Marta se encontra com Luís. Mitsuko obriga Telma a ir à festa do bebê. Marta e Luís veem Malu e Edgar no restaurante. Tina faz uma homenagem para Keyla, com a ajuda de Anderson. Ellen se recusa a dançar com Fio. Felipe toca a mão de Lica, sem que Clara veja.

Ellen e Jota copiam os contatos dos convidados da festa. K1 e Juca dançam juntos. Tato faz um discurso para elogiar Keyla. Ellen conserta o aplicativo no celular de Jota. Keyla beija Tato e Benê fotografa os dois. Tina e Anderson se beijam e Telma não gosta. Clara vê Lica e Felipe se beijando e avisa a MB.

Novo Mundo

Pedro anuncia ao povo que sofreu um atentado, e Joaquim se surpreende ao saber que ele é o Príncipe Regente. Joaquim revela a Pedro que é o marinheiro que salvou a vida de Leopoldina. Chalaça rasga a carta que Domitila escreve para Pedro. Pedro entra com Joaquim no palácio por uma passagem secreta. Anna e Joaquim se reencontram. Joaquim revela que veio falar com Leopoldina, e Anna lhe

cobra explicações.

Thomas se surpreende ao ver Joaquim falando com Anna e anuncia ao rival que está noivo da professora. Wolfgang afirma a Diara que comprará Idalina e Matias. Elvira se despede de Quinzinho. Chalaça procura Domitila e os dois se beijam. Germana se emociona com a partida de Elvira. Joaquim invade o quarto de Anna e admira seus desenhos. Thomas tenta falar com a noiva, mas ela o manda embora do palácio. Joaquim leva Anna para a aldeia dos índios.

Totalmente Demais

Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso com ela para evitar fraudes. Eliza joga o cartão de visitas de Arthur no lixo do bar de Hugo. Cassandra descobre que a florista ruiva em que a Excalibur tem interesse é Eliza e chantageia Adele. Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua. Fabinho diz a Jonatas que se conseguir aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille. Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço.

Fina Estampa
Tereza Cristina ofende Antenor e Patrícia fica nervosa. O estudante de medicina vai atrás da ex-namorada. Wallace é retirado de maca do octógono. Teodora mente ao treinador sobre o estado de saúde do marido. Dagmar sugere que Guaracy mude o visual para conquistar Griselda. A cozinheira vai para a cama com Quinzé. Rafael procura Amália. Celeste vai ver Solange cantar no baile funk. Marcela rouba beijo de Paulo no banheiro da mansão dos Velmonts. A jornalista impede Íris de entrar no quarto de hóspedes da casa de René. Griselda fica espantada ao abrir a porta de sua casa e encontrar Tereza Cristina ali. A faz-tudo é humilhada pela perua. (Resumo de Novelas)

Postar um comentário

0 Comentários