Briga entre caminhoneiros em Posto de combustível quase acaba em morte

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Briga entre caminhoneiros em Posto de combustível quase acaba em morte



Porto Velho, RO - Uma equipe da Força Tática do 5° batalhão prendeu dois caminhoneiros no final da tarde desta sexta-feira (10), no pátio do posto de combustível na BR 364 em Candeias do Jamari, um pelo crime de lesão corporal e o outro por tentativa de homicídio após uma briga motivada por espaço no estacionamento do referido posto.

De acordo com informações que a Polícia obteve no local, o caminhoneiro Nilton estava saindo com sua carreta quando percebeu logo atrás uma outra carreta que estava sendo conduzida pelo suspeito Douglas e Nilton Teria pedido para que Douglas lhe desse espaço para sair e logo deram início a uma discussão.

No calor da briga Nilton desferiu um soco em Douglas que após ser agredido correu e pegou uma arma que estava na cabine da carreta e efetuou dois tiros contra a vítima que por sorte não foi atingido por que correu.

Os policiais questionaram Douglas sobre a arma e ele a entregou uma pochete contendo a arma sendo um revólver calibre 38 com 11 munições sendo 9 intactas e 3 deflagradas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.



Postar um comentário

0 Comentários