Bebê de 1 ano diagnosticado com Covid-19 recebe alta sob aplausos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Bebê de 1 ano diagnosticado com Covid-19 recebe alta sob aplausos




Porto Velho, RO - O bebê foi um dos mais de 400 infectados pela Covid-19 no Amazonas, terá que passar 14 dias em confinamento domicilia

1 ano diagnosticado com Covid-19 recebe alta sob aplausos https://correiocentral.com.br/noticias/municipios/bebe-de-1-ano-diagnosticado-com-covid-19-recebe-alta-sob-aplausos/12058 2/6 Um bebê de um ano e quatro meses, que foi diagnosticado com o novo coronavírus, recebeu alta no domingo (5) sob aplausos da equipe médica.

O emocionante ato ocorreu no município de Parintins, interior do Amazonas. O bebê havia começado a apresentar sintomas no dia 18 de março, quando passou a ter febre e manchas no corpo. No dia 20, a criança foi levada para o hospital da cidade e voltou para casa, retornando à unidade de hospitalar cinco dias depois sob suspeita de estar infectado.

Na segunda-feira (30), o paciente foi diagnosticado. Após receber alta, sob recomendações médicas, a criança terá que passar 14 dias em confinamento domiciliar. O bebê foi um dos mais de 400 infectados pela Covid-19 no Amazonas.

Postar um comentário

0 Comentários