<

'BBB 20': Thelma é vencedora; veja como foi o 'Big Brother' em 2020




Thelma ao saber que é ganhadora do 'BBB 20' Foto: Reprodução de 'BBB' (2020) / Globo

Porto Velho, RO - Thelma Assis foi a vencedora do BBB 20, que chegou ao fim nesta segunda-feira, 27, com 44,10% dos votos. A ganhadora superou Rafa Kalimann, vice-campeã, que teve 34,81% e Manu Gavassi que ficou na 3ª colocação, com 21,09%, na grande final do Big Brother Brasil.

O último BBB da temporada trouxe os ex-participantes participando por meio de transmissões de vídeo diretamente de suas casas, por conta da pandemia do novo coronavírus. Foi exibida parte da repercussão do programa entre personalidades e nas redes sociais em sequência.

As três finalistas ainda receberam mensagens do pai de Manu, marido de Thelma e da mãe de Rafa durante seu último dia na casa.

Confira abaixo como se inscrever para o BBB 21 e relembre os principais acontecimentos do Big Brother Brasil em 2020.

O apresentador Tiago Leifert anunciou que as inscrições para a 21ª edição do Big Brother Brasil foram abertas na noite desta segunda-feira, 27, durante a final.

Retrospectiva do BBB 20

O anúncio dos participantes foi feito durante os intervalos do Caldeirão do Huck em 18 de janeiro e trouxe 20 participantes de dois grupos, um formado por famosos e outro por anônimos.

Pelo Camarote, Lucas Chumbo (surfista), Petrix Barbosa (ginasta), Pyong Lee (youtuber), Gabi Martins (cantora), Mari Gonzalez (ex-panicat e influenciadora), Babu Santana (ator), Manu Gavassi (cantora), Bianca Andrade, a Boca Rosa (influenciadora) e Rafa Kalimann (influenciadora).

Já pelo grupo Pipoca, Hadson, Lucas, Guilherme, Victor Hugo, Felipe Prior, Marcela McGowan, Flayslane, Gizelly Bicalho e Thelma Assis.

No começo de fevereiro, mais quatro nomes surgiram confinados na Casa de Vidro, situada em um shopping no Rio de Janeiro, brigando por mais duas vagas na casa do BBB 20, conquistadas por Daniel e Ivy. Caon e Renata acabaram eliminados antes de pisar na casa.

Queda do muro e saída de chumbo no BBB 20

O programa começou com um 'muro' separando os participantes da casa entre os grupos Pipoca, composto por 'anônimos', e Camarote, composto por famosos.

Lucas Chumbo foi o 1º eliminado do programa, com 75,54% dos votos diante de 24,46% de Bianca Andrade.

Postar um comentário

0 Comentários