<

Apenado monitorado por tornozeleira é alvejado a tiros na zona sul



Porto Velho, RO - A vítima estava em sua residência na companhia de sua namorada quando alguém bateu

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de segurança pública identificado como Anderson Dos S., de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite desta terça-feira (21), ao ser baleado com três tiros no portão de sua residência localizada na Rua Tomás Édson, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de familiares, a vítima estava em sua residência na companhia de sua namorada quando alguém bateu no portão e quando ele abriu recebeu os tiros e na sequência dois suspeitos saíram em fuga em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A vítima foi atingida na cabeça, abdômen e costela e foi socorrido às pressas por populares até a emergência do hospital João Paulo II, em estado considerado gravíssimo e foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Os militares colheram as informações para fazer o registro da ocorrência. Ainda as informações da família que Anderson responde por um crime de roubo que ocorreu no Estado do Acre e estava cumprindo pena em Rondônia. Os policiais civis da delegacia de crimes contra a vida devem colher mais detalhes com as testemunhas e não descartam a possibilidade do crime ter a motivação de acerto de contas.


Postar um comentário

0 Comentários