6° Deputado que mais usou verba indenizatória propõe flexibilização para profissionais autônomos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

6° Deputado que mais usou verba indenizatória propõe flexibilização para profissionais autônomos



O deputado Eyder Brasil, do (PSL), indicou ao poder executivo, a flexibilidade no Decreto Nº 24.919, de 05 de abril de 2020, para os profissionais autônomos do segmento de barbearia, salão de beleza e clínicas de procedimento estético com restrição de acesso de clientes.




“A indicação, com cópias para a Secretaria de Estado de Saúde – Sesau, flexibilizando as atividades profissionais do segmento de barbearia, salão de beleza e clínicas de procedimento estético é um pedido que surgiu da classe trabalhadora”, justifica o deputado.

DIFICULDADES FINANCEIRAS

O parlamentar alerta que os autônomos enfrentam dificuldades financeiras, desde que o Governo do Estado assinou o Decreto de Calamidade Pública. “O presidente Bolsonaro já disponibilizou o auxílio emergencial, o que complementa a renda, mas não resolve. Por isso, propomos ao governo a flexibilização”, disse.

Eyder Brasil ressalta dentro de sua indicação que “para que não haja aglomeração de pessoas, os profissionais podem aderir ao atendimento com hora marcada”.

GASTO


Segundo informações do Portal da Transparência da ALE, o Deputado Eyder gastou, de Fevereiro à Outubro, o valor de; R$ 394.646,24.



Fonte: Brasil364

Postar um comentário

0 Comentários