Veja como ficou a segunda pesquisa para pré-candidatos a vereador de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Veja como ficou a segunda pesquisa para pré-candidatos a vereador de Porto Velho



Porto Velho, RO - O Instituto Data Continental publicou hoje a segunda pesquisa espontânea de opinião pública para pré-candidatos a vereadora de Porto Velho, com uma lista de 77 nomes mais lembrados pelo eleitorado da capital.

Se for mantida a tendência apontada pela pesquisa, a renovação mais uma vez girará em 50% ou mais das cadeiras com a ascensão de novas lideranças que estão com amplo trabalho social ou mesmo profissional realizado nos últimos anos.

Dentre os primeiros nomes estão os de Zequinha Arraújo (5,4%), Raimundinho da Bike Som (4,6%), Willian Homem do Tempo (4%), Alan Queiroz (3,8%), J.Bispo e Ana Lídia da TV (empatados com 3,6%), Fogaça (3,4%), e Suely Belarmino, Marcelo Barboso e Din Din (empatados com 3,2%).

Confira agora o IVD – Índice de Voto Definido – de cada pré-candidato da lista e seus respectivos partidos. O IVD é obtido através da soma de todos os votos válidos sem o voto dos indecisos.




DADOS DA PESQUISA:

Pesquisa realizada com 601 entrevistados, nos dias 6 a 10 e março de 2020.

Pesquisa contratada pelo jornal Correio Continental, possui margem de erro de mais ou menos 2,8%, assinada pelo estatístico Augusto da Silva Rocha (Conre1 -7655 A), registrada no TRE-RO sob o número 08670/2020.

Postar um comentário

0 Comentários