Três motos roubadas são recuperadas pela Polícia Militar em Rolim de Moura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Três motos roubadas são recuperadas pela Polícia Militar em Rolim de Moura



Porto Velho , RO - Em Rolim de Moura (RO), na noite de segunda-feira, dia 09, através de um trabalho conjunto a Polícia Militar recuperou três motocicletas roubadas.

De acordo com as informações, por voltas das 20h50min, dois suspeitos invadiram uma residência, no Bairro Centenário e em posse de uma arma de fogo e sob graves ameaças rendeu uma família e fugiram levando uma motocicleta Honda NXR Bros 160, de cor vermelha, a PM então foi acionada e com as informações em mãos iniciaram buscas pela cidade e obtiveram êxito em localizar a moto que havia acabado de ser roubada, escondida em uma mata, no Loteamento Esplanada.

A Polícia nas buscas pela cidade localizou também mais duas motos roubadas, a motos possuem a marca, modelo e cor idênticas (Honda NXR 160 Bros, de core vermelha).


RELEMBRE UM DOS ROUBOS;


Bandidos roubam moto Bros e durante a fuga ainda roubam combustível em Rolim de Moura

Em Rolim de Moura (RO), na noite de terça-feira, dia 03, um homem surpreendido por um individuo que estava armada com uma arma de fogo e sob ameaças levou sua motocicleta Honda NXR Bros 160.

De acordo com as informações da vítima, ele estava chegando com a motocicleta em uma lanchonete, localizada na Avenida 25 de Agosto, próximo à Rua Barão de Melgaço, Centro quando foi surpreendido.

Após o roubo o suspeito evadiu se do local e em seguida deu carona para seu comparsa que aguardava e vigiava próximo ao local.

Conforme relatos de testemunha, os indivíduos antes de fugir pararam em posto de combustível e ainda abasteceram e ameaçaram o frentista e fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e em posse das informações realizou buscas pela cidade, porém até o momento sem sucesso.

Mas a população também pode contribuir, através de denúncias, qualquer informação do veículo pode ser feita através do telefone 190 da Polícia Militar ou pelo telefone 3442-1411 da Polícia Civil e sua identidade será preservada.

A moto roubada é uma NXR Bros 160, placa NCA 6954, ano 2019, de cor vermelha.

Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários