Sheyla Mell exibe corpão em novo ensaio sensual: “estou mais gostosa”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sheyla Mell exibe corpão em novo ensaio sensual: “estou mais gostosa”



Miss Bumbum México, Sheyla Mell fotografou no último final de semana para uma marca de lingerie e exibiu a boa forma. A loira ostentou o bumbum durante o ensaio e revelou estar na sua melhor fase.


“Sempre me vi como uma mulher bonita, sensual e atraente, mas nunca me senti tanto como agora. Me olho e sinto que estou mais gostosa”, revela aos risos.


Em 2017 Sheyla participou do Reality show português Love On Top, mas não aguento a pressão e pediu para sair do programa após 1 mês de confinamento. Com a experiência em reality, a beldade se diz capaz de opinar sobre os rumos do Big Brother Brasil, e ela está feliz com as mulheres da casa mais vigiada do país.


“Acho muito importante o movimento que as mulheres estão fazendo lá dentro. Não podemos tolerar o machismo, o abuso, a falta de empatia. Evoluímos muito do primeiro BBB para cá, e as coisas precisam mudar. O que acontece lá dentro é só uma extensão do que estamos vendo aqui fora, não só a união feminina como a união dos machos escrotos. Estou torcendo muito pela Rafaela Kalimann. Me identifico com o caráter dela”.



Foto: Júnior Magalhães


Fotos: Júnior Magalhães / Perfil II Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários