Rondônia registra mais dois casos de Coronavírus, informa Sesau

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Rondônia registra mais dois casos de Coronavírus, informa Sesau

CORONAVÍRUS: Chaves afirma que medidas serão mantidas na capital, independente de Bolsonaro

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves declarou, após a fala do presidente Jair Bolsonaro em cadeia de rádio e TV na noite da última terça-feira, que vai manter todas as medidas restritivas que foram adotadas, de acordo com os protocolos mundiais de combate ao coronavírus.

 A cidade de Porto Velho teve a situação de estado de Calamidade Pública decretada e homologada pela Câmara de Vereadores. 

Apenas serviços essenciais estão com as atividades mantidas na capital de Rondônia. Ainda de acordo com o prefeito, caso essas medidas mostrem resultados, o decreto pode findar com os 15 dias iniciais, não sendo necessária sua prorrogação.

 “Respeito o posicionamento do presidente, mas apenas por uma questão de alinhamento e orientação da população nós vamos manter todo o isolamento e recolhimento residencial. 

A prefeitura de Porto Velho vai seguir nessa mesma linha, independente do posicionamento do presidente, vamos continuar com comércio fechado, com shopping fechado, que é o que tem dado certo”. 

Chaves estava em um encontro com prefeitos das capitais, que definiram as metas de atuação frente à pandemia, e manter o isolamento continua sendo a determinação principal dessas cidades.

Postar um comentário

0 Comentários