PRF integra equipe de segurança do Vice Presidente da República, General Hamilton Mourão, em visita à cidade de Porto Velho/RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PRF integra equipe de segurança do Vice Presidente da República, General Hamilton Mourão, em visita à cidade de Porto Velho/RO


Comitiva presidencial contou com dezenas de policiais rodoviários federais, incluindo motociclistas batedores.

Porto Velho, RO - Nesta terça-feira (10), o vice presidente da República, Hamilton Mourão, visitou a cidade de Porto Velho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) integrou comboio composto por diversos órgãos de segurança e coordenado pelo Exército Brasileiro. À PRF coube a atividade de varredura do trecho, além de ronda ostensiva em pontos sensíveis da cidade.



Do aeroporto, o General seguiu escoltado pela equipe de batedores da Polícia Militar e do Exército Brasileiro em direção ao Palácio Rio Madeira, sede administrativa do governo estadual, onde foi recepcionado pelo Governador, Coronel Marcos Rocha. Durante o deslocamento, equipes táticas da PRF reforçaram a segurança do comboio, dando fluidez ao trânsito nas ações de interrupção de tráfego, na BR 319 (Avenida Imigrantes), nos cruzamentos entre as Avenidas Lauro Sodré e Fuarquar.

Para o chefe do Núcleo de Operações Especializadas da PRF/RO, o sucesso da operação foi resultado da integração entre os órgãos envolvidos– PC/RO, Bombeiros, BOPE, BP Choque, Samu, Polícia Federal, Abin, Gabinete de Segurança Institucional – e do monitoramento aéreo feito pela Polícia Civil e Força Aérea Brasileira, garantindo a segurança da passagem da comitiva nos deslocamentos.



O vice presidente da República, esteve em Porto Velho, conversando com Governadores e outras autoridades ambientais sobre o novo projeto que comandará: a Comissão da Amazônia. A comitiva, que já passou pelo estado do Pará, segue agora para o Acre e depois visitará outros estados da Região Norte do país.

Fonte: Nucom.RO

Postar um comentário

0 Comentários