Prefeitura Novo Horizonte do Oeste - RO anuncia concurso; até 5,3 mil

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura Novo Horizonte do Oeste - RO anuncia concurso; até 5,3 mil



Novo concurso no radar rondoniense! A Prefeitura Novo Horizonte do Oeste - RO anunciou 13 vagas imediatas para nível médio/técnico e superior, além de cadastro reserva. De acordo com o edital nº 001/2020, os salários podem chegar ao valor de R$ 5.300,00 em jornadas entre 20 e 40 horas semanais.

Acompanhe a nossa matéria completa e saiba todos os detalhes! Não se esqueça de conferir outros conteúdos associados aos concursos públicos no Brasil, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!
Sobre os cargos em disputa
Nível Médio: Fiscal Tributário;
Nível médio/técnico: Técnico em Enfermagem;
Nível Superior: Assistente Social, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Ultrassonografista, Enfermeiro, Gestor Ambiental, Contador, Assessor Jurídico, Engenheiro Civil e Advogado.
Inscrições

Marque na sua agenda e não perca o prazo previsto: as inscrições poderão ser feitas entre os dias 9 e 23 de março de 2020. Basta acessar o site da RHS Consult, que é responsável pelas etapas do concurso, e seguir as instruções indicadas.

As taxas de inscrição foram calculadas com base nos níveis de escolaridade exigidos:

Prepare-se: Questões de concursos públicos
Adquira: Apostilas Preparatórias para Concursos

NívelTaxa de inscrição em R$Médio e técnico 80,00
Superior 120,00


Somente poderá deferir isenção de pagamento aqueles que:
Tenham inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico);
Sejam membros de família com baixa renda.

Todos os procedimentos para a solicitação podem ser acessados diretamente no edital de abertura.
Etapas do concurso da Prefeitura Novo Horizonte do Oeste - RO

O concurso da Prefeitura Novo Horizonte do Oeste - RO será composto pelas seguintes fases:
Provas objetivas para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório;
Provas de títulos* para os inscritos em cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório e com valor máximo de cinco pontos.

*As cópias autenticadas dos diplomas, reunidas em envelope lacrado junto ao formulário próprio (vide anexos do edital), devem ser entregues no mesmo dia de aplicação das provas objetivas. Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura.
Provas objetivas

A primeira etapa do concurso será provavelmente aplicada no dia 26 de abril de 2020, com 40 questões de múltipla escolha e duração de três horas:
Nível médio e técnico

DisciplinaNúmero de questõesPeso unitárioValor totalLíngua Portuguesa 10 2,00 20,00
Informática 10 2,00 20,00
Legislação Municipal 10 2,00 20,00
Conhecimentos Específicos 10 4,00 40,00
Total: 40 - 100,00

Nível superior

DisciplinaNúmero de questõesPeso unitárioValor totalLíngua Portuguesa 10 2,00 20,00
Legislação Municipal 10 2,00 20,00
Ética na Administração Pública 10 2,00 20,00
Conhecimentos Específicos 10 4,00 40,00
Total: 40 - 100,00


Somente será classificado aquele que:
Não zerar nenhuma disciplina da grade de provas;
Obter nota igual ou maior a 50 pontos.
Validade e mais informações

O concurso terá dois anos de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que a Prefeitura Novo Horizonte do Oeste - RO prorrogue por igual período. Tudo dependerá dos critérios adotados.

Acesse o edital nº 001/2020 por aqui e fique por dentro de todas as disposições do concurso, incluindo os critérios para as provas de títulos.
Concurso anterior

Em 2013, a Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste - RO realizou concurso público para provimento de 194 vagas junto às Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Obras, Educação e Saúde. Confira os cargos que estavam em disputa:
Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar de Serviços Diversos - Construção de Pontes, Auxiliar de Serviços Diversos - Gari, Auxiliar de Serviços Diversos - Limpeza Urbana, Coveiro, Eletricista, Jardineiro, Merendeira e Motorista de Transporte Escolar;
Ainda em nível fundamental: Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Pneus, Pintor, Vigia, Zelador e Zeladora;
Nível Médio: Agente Administrativo, Agente Administrativo IPSNH, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal Tributário, Inspetor de Pátio, Monitor de Creche, Técnico Agrícola , Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Informática e Técnico em Raio X;
Nível Superior: Assistente Social, Bioquímico, Contador, Dentista - ESF, Enfermeiro - Hospital, Enfermeiro - PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral - PSF, Médico Ultrassonografista, Médico-Veterinário, Nutricionista e Pedagogo Habilitação Orientação Escolar;
Ainda em nível superior: Pedagogo Habilitação Séries Iniciais, Pedagogo Habilitação Supervisão Escolar, Procurador Jurídico, Professor Educação Física, Professor Habilitação Português/ Inglês, Professor História, Professor Matemática, Psicólogo e Psicólogo Educacional.

O Instituto Exatus Ltda. ME foi o responsável pela realização do concurso.
Sobre a cidade de Novo Horizonte do Oeste - RO

Novo Horizonte do Oeste é uma cidade localizada no estado da Rondônia, com população estimada em 8.538 habitantes (IBGE, 2019).

Se estende por 843,5 km² e conta com uma densidade demográfica de 12,1 habitantes por km² em seu território. Além disso, está distante em 509,5 km da capital, Porto Velho - RO.

Postar um comentário

0 Comentários