Prefeitura de Costa Marques abre 57 vagas para todos os níveis

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura de Costa Marques abre 57 vagas para todos os níveis



Porto Velho, RO - As inscrições estão abertas para o processo seletivo da Prefeitura do município de Costa Marques, no estado rondoniense.

As chances oferecidas são para os níveis de escolaridade Fundamental, Médio ou Técnico e Superior.


Desta maneira, o edital disponibiliza uma totalidade de 57 vagas, para os cargos de Assistência Social, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral e Psicólogo.


A seleção dos profissionais acontece por avaliação de análise de títulos. O processo seletivo terá validade de seis meses, além de poder ser prorrogado pelo mesmo período.


Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, para acessar basta clicar aqui.


Os candidatos podem se inscrever até nesta sexta-feira, dia 20 de março de 2020. As inscrições podem ser realizadas com envio da ficha de inscrição para o e-mail seletivocostamarques@outlook.com.


Os documentos exigidos para preencher e encaminhar estão disponíveis no edital, o link para acessar está disponível no quinto parágrafo deste artigo.


As inscrições também estão sendo aceitas de forma presencial na sede da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Chianca, nº 1.381, no centro de Costa Marques -RO.


Os candidatos aprovados poderão receber uma remuneração que varia entre R$ 1.039,00 a R$ 9.800,00 mensais. Por outro lado, A carga horaria será de 40h semanais para todos os cargos.

Fonte: Concursos RO

Postar um comentário

0 Comentários