Pancadaria entre jovens bêbados rola solta em casa noturna

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Pancadaria entre jovens bêbados rola solta em casa noturna



Porto Velho, RO - Na manhã deste domingo, 08, com o sol já alto, o FOLHA DO SUL ON LINE flagrou uma briga generalizada na porta de uma casa noturna na região central de Vilhena.

O confronto teria começado, segundo disse uma testemunha ao site, quando um rapaz tentou espancar uma garota grávida. A reação dos outros freqüentadores da festa, que havia começado na noite anterior, foi igualmente violenta e o rapaz acabou espancado.

Do lado de fora do estabelecimento, o tumulto continuou e um rapaz, completamente bêbado, arrancou uma placa de sinalização com a qual tentava atingir um oponente.

O site também conversou com um jovem casal, e garota e o rapaz tinham a aparência de menores de idade, mas alegaram ser maiores e, por isso, não haviam sido barrados na portaria. Quando o repórter pediu para ver os documentos, ambos se negaram a mostrar.

Entre os embriagados que saíam da boate, um grupo entrou num carro dirigido por um garoto completamente alterado, e disse que iria para uma “rave” que está acontecendo numa chácara nos arredores da cidade.

Fonte:  Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários